top of page
Glass of Milk

O FUTURO DA PECUÁRIA CHEGOU

Você está preparado(a)?

Sobre Heloise

Médica veterinária pela UFMG, especialista em Gestão Agroindustrial pela UFLA, com MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio pelo Rehagro. 
Co-fundadora da empresa de soluções informatizadas para o Agronegócio Ideagri, investida pelo fundo 10b, e criadora do Índice Ideagri do Leite Brasileiro. Na Ideagri, atuou como CEO e teve papel preponderante para que a empresa tivesse a maioria absoluta dos Top 100 produtores de leite do Brasil em sua carteira de clientes e foi, também, responsável pelo relacionamento com clientes, marketing, definição de produtos, regras de negócios, prototipação e estrutura comercial. 
Antes de empreender, atuou como consultora de campo em fazendas leiteiras em Minas Gerais, foi gestora de suporte na Prodap, gerente na empresa de rastreabilidade Qualitec, gerente geral da Rehagro, atuando, também, como professora nos cursos de Pós-graduação da empresa.
Atualmente é Sócia da Integral Certificações, onde atua como conselheira para P&D, está à frente da Startup ESG Pec, que oferece Soluções simples e aplicáveis para diagnósticos de sustentabilidade e práticas regenerativas na agropecuária, é proprietária da empresa de inteligência de mercado iCow e pecuarista de corte, na Fazenda Santo Antônio do Rochedo, em Resende Costa – MG.

Heloise Duarte

SERVIÇOS

  • Estudos de mercado – pecuária de corte e leite

  • Design de soluções – para produtores, gestores, técnicos, fornecedores de insumos ou serviços e indústria de transformação

  • Marketing de conteúdo – temas relacionados à produção animal e tecnologia

  • Estratégias comerciais, especialmente digitais

  • Estudo de viabilidade técnica e econômica para o desenvolvimento de soluções informatizadas voltadas para a pecuária

  • Definição de requisitos em aplicativos e sistemas para a pecuária

  • Análise e inteligência de dados

 

.

2.png

REFERÊNCIA

Parceiros e clientes

Em poucos meses de atuação, já tive a oportunidade de atuar, como consultora em  empresas do Agro. 

Por questões de compliance,  algumas não podem ser compartilhadas.

A Tarken, a Alta Genetics e o #BEBAMAISLEITE são bons exemplos de atuação e permitem o compartilhamento da informação de consultoria realizada.

logo-nav.png

Tel: (31) 999 536 251

Cowlabora - Rua Santa Fé, 100, sl 401, Sion, Belo Horizonte - MG, Cep 30.320-130

bottom of page